quinta-feira, junho 29

TU


TU

Tu és o fogo que me faz arder
Tu tens o brilho desse belo olhar
Tu tens os lábios que eu quero beijar
Tu tens carinho para me envolver

Tu tens os braços p`ra me acolher
Tu tens a força para me abraçar
Tu dás-me o doce desse teu olhar
Tu tens o toque do que é viver

Tu és para mim, tudo o quanto anseio
Tu és a felicidade que até mim veio
Tu és, enfim, a minha LUZ

Tu tens o dom de me encantar
Tu conseguiste que eu volte a amar
TU..TU..TU. Tu és a alma pura que me seduz.

8 comentários:

Passaro Azul disse...

Meu amigo,
que lindíssimo momento de poesia, aroma,côr e tanto, tanto amor!Sente-se em cada palavra, que escreveu com o coração!Parabéns meu amigo. A si, e á sua "TU", deixo o meu abraço de sempre, carinhoso e com um sorriso.

Anónimo disse...

Quem comenta expõe-se e é para cada um que aqui espreita, tal como eu,uma abertura ao seu interior.
Desejo a este espaço de prazer, as maiores alegrias e felicidade, pela presença assídua de quem ama o mundo e as suas gentes e, por isso, faz inclusão com os outros.
Parabéns pela imagem, som, poemas e por ser quem é!
Grande abraço

Anónimo disse...

Lindíssimo post!
Muita sensibilidade neste poema e na imagem que o acompanha.

Bjinho

Anónimo disse...

Congratulo-me por ter deixado para agora a interiorização deste belíssimo poema!!..
Deus abençoe a musa e o poeta que liberta o coração em palavras que nos deliciam...

Anónimo disse...

....Esta voz de soprano, neste bonito tema, elevam o espírito a qualquer pessoa.... obrigada e um abraço da amiga cantante!

Anónimo disse...

Então quando um novo post?
Espero que a inspiração continue, pois este poema é muito bonito.

Dad disse...

Passei por este cantinho para deixar uma abraço de amizade.

Bjinhoss

Lua disse...

Uma boa semana por estas bandas.

Beijito,