quinta-feira, junho 1

Inauguração oficial



Embora já por cá andasse, elejo este dia, como a data do meu nascimento. E as primeiras palavras são de agardecimento ás pessoas amigas que me entusiasmaram a entrar para este grande grupo. Depois, e sem serem menos relevantes, o meu muito obrigado á Dadinha que é a madrinha do DRAGÃO YURI. Só com o seu saber e disponibilidade para passar os seus conhecimentos foi possível este nascimento.
Reafirmo aqui, que este espaço será de diálogo, aberto a todas as opiniões que respeitem as dos outros, á poesia, enfim, um espaço onde se possam encontrar pessoas com vontade de crescerem. Se por acaso, deixar de ser assíduo, agrdeço que me apontem essa falta, pois quando se cria algo, temos que lhe dar vida. Estão convidados a entrar!
DragãoYuri

4 comentários:

tina oiticica harris disse...

Gostei do visual e do tom do blog. Tá marcado e voltarei, com certeza.

Valu, mermão!

Passaro Azul disse...

Parabéns pela "reinauguração" deste espaço que promete ser de palavras sonantes para a alma e para o coração, atendendo aos posts iniciais.
A minha força para continuar a publicar, ao seu ritmo, o que o coração lhe ditar.
Fantástica a musica de fundo, tão bem escolhida para este recomeço.
Abraço-o com as minhas asas de pássaro e deixo-lhe o meu sorriso

Dad disse...

Ora assim é que é! Cheio de força! SEMPRE!

Beijinhos,

Anónimo disse...

Agradeço o convite de entrada e aceito-o apenas para enviar um agradecimento pelos ensinamentos pretados.
Com amizade,
Anselmo