domingo, junho 4

O PREÇO DA IGNORÂNCIA

Aos amigos do Dragão Yuri

As minhas mais sentidas desculpas, são as únicas palavras para me dirigir a todos os que postaram comentários neste espaço. Por pura ignorância fiz desaparecer os vossos comentários e acabei por desfazer o que estava quase a ficar pronto. Foi na busca de pequenos arranjos, optimizar, que isto aconteceu.

Foi o Outono que chegou rápido demais, depois de uma Primavera que prometia um espaço florido. Mas com os ensinamentos que a natureza nos transmite diariamente, com a ajuda e paciência dos amigos que me ensinaram este caminho, vem aí, de certeza, a Primavera, com toda a sua côr que vai pintar este espaço.É com as quedas que se aprende, e até para compensar esta falha, prometo que vou procurar elevar ainda mais as minhas metas, no que diz respeito a criar um espaço acolhedor.

Bem haja, a todos.












2 comentários:

Passaro Azul disse...

Meu amigo,
a "tentativa e erro" é uma fantástica forma de aprendizagem.
Parabéns, portanto, pois está certamente a APRENDER.
É assim que se cresce, a todos os niveis, daí que, deixe-me dizer-lhe que não se culpabilize por isso ter acontecido.Logo,o seu pedido de desculpas é desnecessário! Mas, como sei que faz parte dos seus bons principios educacionais, abri um parentesis, aceitei-as e está desculpadissimo!
Força para continuar, os riscos, são realmente uma componente da vida.
Deixo-lhe o meu abraço com a amizade e o carinho de sempre.

Anónimo disse...

AMIGO!

Com estas miniaturas de Outono e Primavera, tão singelas e representativas da preocupação aqui patente revela um bonito respeito pelos amigos.Fico grata por entrar neste espaço de perfeita amizade e doação de carinhos.
Desejo a continuação da feliz inspiração que o motiva a criar sempre mais!
Um grande abraço!