sexta-feira, julho 7


SOLIDÃO

Ouço o bater do coração
Doem-me os olhos de te não ver
Sinto a mágoa do vazio
Tenho medo da pressão deste sofrer

Busco no infinito uma imagem
Que me indique o caminho a percorrer
Algo que me fortaleça a coragem
Que tanto necesito p`ra viver

E neste tempo em que estou só
Que a vida pára, sem sentido
Sinto quão perto estou do pó
E que as minhas preces não passam de ruído

E quando procuro perceber
O que todos estes sinais são
Sinto meu corpo estremecer
Sinto como é dura a solidão

11 comentários:

Anónimo disse...

Mais um poema que faz jus à sensibilidade que existe por detrás da "exigencia" de professor...

Dad disse...

Oh Amigo!

Que estado é esse?

Faz favor de olhar o Sol!

Bjs!

Jo disse...

Caro Dragão:

Manda o teu bafo sobre o que te rodeia; queima o que é daninho e acredita que subsistem as flores!

Um abraço do teu amigo,

Lua disse...

Belo poema e muita ternura misturada com solidão...

Quem espera com calma, certamente vai colher os frutos da sua coragem!

Um abraço,

Anónimo disse...

"SE EU SOUBESSE QUE IRIA DURAR TANTO TEMPO, TINHA TIDO MAIS CUIDADO COMIGO" / GEORGE BURNS
AMIGO, O TEMPO DA SOLIDÃO E DA ANGÚSTIA NUNCA MAIS PASSA... ULTRAPASSE-O... CADA COISA ACONTECE QUANDO TEM QUE ACONTECER E TEM TEMPO PRÓPRIO... NUNCA CORRESPONDE AO TEMPO QUE DESEJAMOS E POR ESSE FACTO TENHA CUIDADO CONSIGO!
APROVEITE ESSE SEU LADO MAIS RISONHO, POIS É TÁO BONITO A RIR!CANTE COM OU SEM POSE, POIS CANTA JÁ TÃO BEM!
SINTA A VANTAGEM DE NUNCA ESTAR SÓ POIS TEM TANTOS AMIGOS!
NIVELE PELOS QUE AINDA TÊM MENOS E SOFRERÁ MENOS TAMBÉM.
Estou certa de que saberá aproveitar bem o sol de cada dia e deixo-lhe um grande abraço!

Dad disse...

Olá amigo,

Então para quando um novo post?
Espero em breve poder lê-lo!

Um beijinho,

Anónimo disse...

Solidão ? Só se quiser... porque está rodado de amigos prontos a soprar nesta solidão para ela se apagar. Limpe o seu inbox e receberá e-mails !
Um beijinho

Passaro Azul disse...

No regresso das minhas ilhas encantadas, quero dizer-lhe que a solidão só existe se nos auto-isolarmos e não olharmos o céu.
Levante o seu rosto, olhe á sua volta! Os amigos, estão todos consigo! Sorria! O Sol está lá e há-de voltar a brilhar.
Que este meu pequeno vôo, com o de todos os amigos que estão consigo, lhe possam devolver a alegria e o façam ter força para olhar o céu.

Anónimo disse...

OOOLLLLLLLLLLÁAAAAA!
...SETEMBRO CHEGOU
FUI REBUSCANDO AS HISTÓRICAS GRUTAS E MARCAS DO PASSADO E NÃO ENCONTRO O NOSSO DINOSSAURO... ONDE ANDARÁ ELE?
OS OSSOS PELO MENOS...NÃO PERMITIMOS QUE SE DESFAÇA EM PÓ E NOS DESAPAREÇA...
DIGA SÓ OLÁ E AGRUPAMO-NOS PARA LHE APERTARMOS OS OSSOS!
GGGGGRANDEEEEE ABRAAÇOO!

cantor disse...

Cheguei aqui pelo blog Ecce Gratum.

Agradecia se me pudesse linkar porque eu quase não tenho visitas de ninguém e gostaria muito.

Um abração,

Dad disse...

Felicidade a rodos e um óptimo
Fim de semana, apesar de invernoso.
Mesmo com chuva, guarda o sol
No teu coração!

Beijinho,